Capítulo 1: Mulata jovem e gostosa de favela vira empregada doméstica gostosa e deliciosa

Oi, meu nome é Ceyla, e vc certamente está aqui para ver as delícias de meu corpo. Seja muito bem vindo. Quero que vc se sinta bem e a vontade. 
Minha beleza não é merito meu, mas foi Deus, quem me criou. Por isso agradeço de coração a ele e desejo que tb vc agradeça a ele e não a mim, que vc pode ver meninas bonitas  que enfeitam o mundo como flores.
Eu sou uma menina boa, e vou te mostrar tudo. Mas antes quero te contar da minha vida. 
Nasci em São Paulo, pai desconhecido, mãe doente, três irmãs, uma delas adoeceu com leucemia. Aí me mandaram morar com uma tia em Belo Horizonte. Fotos da infância e de minhas irmãs vc vê no orkut evang http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=17934700774665281606
Através de minha vizinha conheci um projeto de uma igreja evangélica e aprendi tocar flauta. Adorei, e me apaixonei por um dos professores. Quando ele foi embora, criei coragem e despedi-o com beijo na boca. Mais tarde neste dia ele criou um ensejo pra falar comigo sobre minha vida. Ele disse que gosta de mim, mas que eu seria muito nova e ele era casado. Mas permitiu que recebesse mais beijos prolongados e que eu fizesse de celular algumas fotos de nós.
Esse músico me arranjou um emprego com um amigo, que é professor na UFMG. Morei com a família dele como empregada doméstica. Tentei terminar a escola, mas faltou o tempo. Mas li muitos livros do professor.
Agradeci a ele sendo uma excelente empregada, e agradei aos filhos de 15, 16 e 18 anos, que me assediavam.

Eles falaram que a comida fosse muito mais gostosa, se eu cozinhasse sem sutiã, e eu, como menina boa, obedeci.

Pensei que cozinher nua para os filhos era só uma brincadeira inocente...
Já que gostei de estudar, o filho mais velho permitiu para eu usar os laptop dele, desde que eu o usasse sem calcinha. Achei um pagamento muito fácil.
Achei tudo no internet muito fascinante e coloquei até fotos nuas de mim no msn. Quando o filho descobriu isso, me chantageou: Ou ele me denunciaria com seu pai, ou eu teria que transar com ele. Eu ganhei nesta época já um salário e meio porque ajudei ao professor tb no trabalho, escrevendo no cp e mais, e ajudei a minha irmã  e mãe doentes e não podia perder o emprego. Por isso tive que aceitar e virei puta do filho mais velho. Ele tinha uma namorada, que não sabia de nada.
Adorava ir com eles ao sítio.
Todos gostaram de mim, tb os muitos visitantes. 
Certa vez apareceu no sítio meu ex-professor de flauta, e ele olhou muito para mim, já que estive com pouca roupa. Ele gosta de andar a pé pelos trilhos, e o filho lhe ofereceu a minha companhia. Perguntou: "O senhor gosta que ela andasse assim o será melhor colocar mais roupa?"
O músico respondeu: "Ela é bonita de qualquer maneira, que ela escolhe a roupa."

"Aahh, ela gosta de pouca roupa, se deixar, ela iria nua, né, Ceyla?" disse o filho e olhou para mim.
O dois olharam para mim. Eu fiquei muda. O filho continuou: "Responda, Ceyla, confessa que vc gostaria de acompanhar o professor nua. Pode falar a verdade." Continuei muda.
Disse o filho: "Na verdade ela prefere andar nua, e o homem deve colocar um anel no grelinho dela e conduzí-la como uma cadelinha. Sabia, que ela tem um furinho no grelinho para colocar um piercing?"
Os dois olharam para mim, eu não respondi. Aí o professor disse finalmente: "E verdade, Ceyla, vc gostaria andar assim comigo?"
Eu não sei o que aconteceu nesse momento comigo. Uma onda de excitação subiu-me à cabeça e eu disse: "Sim." Gostaram muito da resposta. O filho tirou minha calcinha e mostrou o grelinho furado para o professor. Ele se deteve, mas senti, que ele ficou na  verdade muito excitado.
Eu tive que me virar e mostrar a bunda nua e sobretudo meu grelinho. 
Minha xaninha estava bem depiladinha, e fiquei orgulhosa de mostrar que sou limpinha. Esperei tanto que o professor gostasse de mim
Depois fixaram um anel no meu grelinho, e uma trela do cachorrinho deles, e o professor me levou por horas trilhando pelo sítio. 
Pensei que ele iria me comer em um lugar secreto e  tentei ficar molhada para ele reparar que gosto dele. Mas ele nas pausas só me fez sentar no seu colo, deu carinho de todas as formas, e apalpou meus peitos, minha bunda, minha bucetinha e mais. Elogiou a beleza de minha xaninha, sobretudo do grelo. Mas falou também que seria evangélico e casado e ama a sua esposa e por isso não dormiria comigo, nem pra ficar nem pra namorar.  
Mas em um lugar em cima de um morro ele me pediu tirar a blusa e fez algumas fotos bonitas. Eu fiz de tudo para seduzí-lo, mas não consegui. Ele só deu carinhos prolongados, entrou com até dois dedos na minha bucetinha molhadinha, mas não transou comigo. 
Ele elogiou a firmeza da minha bucetinha, dos peitos, das nádegas e do cuzinho e disse que uma dia deveria casar e agradar muito ao meu esposo.

De volta em Belo Horizonte recomeçou tudo como antes.  
Depois de uma tempo o filho mais novo, investigando o cp, descubriu o secredo que o filho mais velho transa comigo e ameaçou denunciar nos dois. Aí o mais velho prometeu que iria partir-me com o irmão.  
Mas este se garbou com o terceiro irmão, que ele transa comigo, e este exigiu tb a sua parte. Combinaram então que eu dormisse uma noite na cama do primeiro, uma noite com o segundo e uma com o terceiro, se repetindo a escala de três em três dias. 
Eles me animaram tb para escrever coisas safadas no msn.  

Assim se interessou por mim um perverso de São Paulo, que se chama Castigador Origianl e tem o perfil http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4212705888299881829 . Ele incentivou aos três filhos e mais tarde tb amigos deles para me abusarem e torturarem.
Ele falou que eu seria rebelde e desobediente e precisaria ser corrigida através de chineladas. Me amarraram nua e encheram de chineladas.
Entre outros me proibiram ir para o banheiro, e quando eu, depois de horas nuas na frente do pc, fiz xixi no chão, ele me mandou lamber tudo. 
As vezes me levaram para o sítio com amigos, onde todos me estupraram. 
Nessa época ganhei já dois salários e mandei quase tudo para a minha mãe, não podia perder o emprego.  
Por isso virei totalmente submissa e aguentei os abusos.  
Um dos amigos teve uma amiga que era prostituta e ela me odiou desde o início


Até hoje não entendo por que.  
Ela fez amizade com o perverso no internet e ele incentivou os irmãos para colocar a minha educação nas mãos dela.
Ela me torturou cruelmente. As vezes fiquei a noite toda amarrada nua, com as pernas muito abertas, e ela me "educou" com agulhas, alfinetes e alicate.
Os filhos colocaram um desenho na comunidade Queremos uma empregada gostosa no orkut e escreveram: Nossa empregada Ceyla em dificuldades. Assim como nesse desenho eles me queriam, falaram. Outro desenho que o segundo filho fez e colocou no internet para me humilhar, é esse:  
Meu patrão e minha patroa viajaram várias vezes e fiquei para cuidar dos filhos. 
Nesses dias tive que trabalhar às vezes nua, o dia todo. 
Para me aproveitar melhor combinaram que eu deveria dormir revezando as camas dos três. Mas para ninguém ficasse de jejum por muito tempo o segundo e o terceiro filho combinaram entre si uma novidade. Se eu dormia a noite com o segundo filho, tive me levantar às 6 horas da manhã e mudar para a cama do terceiro, para ele me estuprar, e vice-versa. 
Já que meu patrão precisava de seu café tinha que levantar me às 5 horas, fazer café, e depois servir às 6 horas na cama ao filho.E tudo depois de uma noite exaustiva que o outro filho transou já duas ou três vezes comigo. 
Muitas vezes apareceram amigos, e eu tinha que mostrar como enfiar consoladores e abrir a xaninha e mais. 
O segundo filho aprendeu da prostituta Vanessa como fixar um consolador com cordas na xaninha de uma menina para eu trazer comida e bebidas para os amigos nua e com consolador enfiado. 
Quando dormi no quarto o primeiro filho fiquei sempre acorrentada como uma cadela. Ele colocou um penico para eu fazer xixi no penico.

Quando a prostituta Vanessa estava presente, foi pior para mim. 

Ela me mandou enfiar objetos grandes e quando eu não consegui me mandou amarrar para ser torturada. 
Muitos visitantes adoravam assistir e participar nas torturas. 
Com o tempo colocaram dois consoladores em mim e tive muitas vezes ficar de 4 limpando e esfregando o chão. 


Depois das sessões me deixaram as vezes amarrada assim como no desenho ou parecido até as 6 horas da manhã. 
Ou eu fiquei em pé pelo resto da noite, a mãos atadas para alto, as pernas abertas, e Vanessa pendurou pesos nos lábios de minha xaninha e no meu grelinho.
Mesmo assim tive que trabalhar o dia todo. Às vezes trabalhei mal por causa do cansaço, e assim meu patrão ficou insatisfeito. Os filhos aproveitaram para me levar mais consigo.
Assim surgiu a ideia de prostituir-me. Me levaram para uma casa na beira do Morro do Papagaio, onde se encontraram com amigos. Quem queria transar comigo teve que trazer bebidas. 
Fizeram tudo para me humilhar. Não precisavam de dinheiro, mas me venderam para fazer de mim uma puta, escrava e cadela deles. Vanessa começou a chamar me de cadelinha. 
Tentei agradar, ser boa, mas não adiantou. Eles exigiram sempre mais. 
Pensei: quem sabe alguém vai gostar de mim, namorar, casar. 
Mas eles só brincaram comigo e riram se levei chineladas de Vanessa ou dos filhos. 
E me forçaram para deixar entrar os paus até a garganta, usar bem a língua e engolir tudo. 
Quando meu patrão viajou novamente, os filhos me colocaram no prostíbulo Casa 7. 
Fiquei feliz, porque vieram só uns 8 clientes por dia e me trataram bem. Foi bem melhor para mim do que ficar em casa. Fiz amizade com as outras meninas putas e às vezes atendemos de duas ou três garotas juntas. Isso foi bom.
Os clientes levavam-nos às vezes para outros lugares e pagaram para fazermos um show, fazendo amor entre meninas. Foi trabalho gostoso. 
Pensei que poderia arranjar me com a minha situação e tentei novamente agradar muito e obedecer em tudo aos clientes para os filhos ganharem muito dinheiro e me deixarem nesse puteiro.
Posted by Picasa

33 comentários:

  1. Respostas
    1. eu queria comer vc de quantro e muito bom chupa vc gozar na sua boca

      Eliminar
    2. eu adoro tomar porra meu marido nao deixa eu chupar ele se vc nao tiver preconceito com casada so evangelica faco tudo que os homens madam na cama tudo mesmo adoro anal meu marido na faz meu nome e leomara

      Eliminar
    3. PRINCESA LEOMARA.. EU VITORIOSO C/ 18CM DE PENISB COMEDOR DE IRMÃ EVANGELICAS
      eu sou um homem evangélico quer naici c/ o a paixãosexua correndo nas veias juntos c/ a minha correntes sanguina e li seu comentário e gostaria de ter o previlegio de sastifazer todas as suas fantasias e realizações de seus desejos com o meu humilde 18.cm de penis c/ grossura media em leito de um casal seja em casa da mesma ou em um luxuoso hotel e ao realizar -a princesa e irmãzinha tbm me realizarei o meu sonho e desejo de fazer a diferença (paixãosexual)) eu te digo fazer diferença quer te marcaras a sua vida deste dia em diante em voce + tbm me realizarei o meu desejo de saborear uma presiosa irmã evangelica casadinha quer quer realizarens seus desejos e fantazias com outro homem evangelico bem safado e bem carinhoso educado e bem singiloso p/ com a doce princesa e irmazinha eu o aguardo uma procura sua eu moro no Rio de Janeiro Bairro de Madureira e e-mail e e o meu orkut e o mesmos e este aqui carlos.vitorioso.@hotmail.com eu as aguardo e poderas indicarens as demais irmãs evangélicas casadas viuvas separadas souteiras virgems eu estou no meu orkut

      Eliminar
    4. eu moro em canela rs mas vou falar de vc para irmas do rio tem uma amiga evangelica casada mora no rio mas tem que ser sigilo nossos maridos nao podem saber ela tem 25 anos loira bonita e bem safada quando ela vem aqui meus amantes faturam ela agora virgens nao tem vou dar um conselho casadas tem maridos carinhos os amantes tem que ser brutos com raiva forca e as evangelicas gostam de ser escravas humilhadas na cama tratada feito putas beijos leomara meus amantes me chamam de leo crentizinha puta adoro

      Eliminar
  2. ola sou manoel vc e uma deliçia gata muito gostosa beijjj

    ResponderEliminar
  3. oi gostosa ja gozei tres vezes vc e muito gostosa quero te conheser melhor me add no meu face betogostoso170@hotmail.com

    ResponderEliminar
  4. Cyela quando vc vier a salvador min ligar 88715413 beijjjj manoel

    ResponderEliminar
  5. eres una mujer rica que hermoso coño tienes

    ResponderEliminar
  6. vc e maravilhosa toda gostosa...

    ResponderEliminar
  7. espero um dia conhecer vc pessoalmente vc e de mas...

    ResponderEliminar
  8. Nunca Apresenta nada de Novedade ! Sempre a mesma leia! Fotos só repetidos! A Mulher só pode ser uma doente mental!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  9. FAKE DEMAIS.... AS MONTAGENS QUE APARECE UM HOMEM FORAM FEITAS NO PAINT!

    ResponderEliminar
  10. boa noite gata eu quero que vc me add la no seu face, muito obrigado se possível deixe seu numero la pra mim bjs

    ResponderEliminar
  11. ola amor adorei sua xana carnuda queria te conhecer pessoalmente tenho 48 anos meu email mark.mm880@gmail.com bjs linda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu adoro coroa sou evangelica casada tenho 24 anos como todas casadas tenho outros homens menino novo eu tenho em casa quero homens mais velhos adoro anal tb tomo leite mau marido nao faz sou morena clara magra peituda como todas evangelicas bem subimissa obediente na cama onde vc mora camila

      Eliminar
  12. Como faço para te conhecer? Sou de bh tambem

    ResponderEliminar
  13. Vc é a Cláudia de Santa Cruz? Irmã do Alexandre?

    ResponderEliminar
  14. me add ai gatinhas skype : regsper@hotmail.com

    ResponderEliminar
  15. tb sou evangelica casada marido nao sabe que e corno meu marido nao faz anal nem oral faco com os outros adoro tomar leite de homem sou bem subimissa nao tenho preconceito de cor. idade gosto deser tratada com forca raiva como se eu fosse uma puta qualquer sou magra seios pequenos branca meu nome e leomara

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. PRINCESA EVANGÉLICAS.. EU VITORIOSO C/ 18CM DE PENISB COMEDOR DE IRMÃ EVANGELICAS
      eu sou um homem evangélico quer naici c/ o a paixãosexua correndo nas veias juntos c/ a minha correntes sanguina e li seu comentário e gostaria de ter o previlegio de sastifazer todas as suas fantasias e realizações de seus desejos com o meu humilde 18.cm de penis c/ grossura media em leito de um casal seja em casa da mesma ou em um luxuoso hotel e ao realizar -a princesa e irmãzinha tbm me realizarei o meu sonho e desejo de fazer a diferença (paixãosexual)) eu te digo fazer diferença quer te marcaras a sua vida deste dia em diante em voce + tbm me realizarei o meu desejo de saborear uma presiosa irmã evangelica casadinha quer quer realizarens seus desejos e fantazias com outro homem evangelico bem safado e bem carinhoso educado e bem singiloso p/ com a doce princesa e irmazinha eu o aguardo uma procura sua eu moro no Rio de Janeiro Bairro de Madureira e e-mail e e o meu orkut e o mesmos e este aqui carlos.vitorioso.@hotmail.com eu as aguardo e poderas indicarens as demais irmãs evangélicas casadas viuvas separadas souteiras virgems eu estou no meu orkut

      Eliminar
  16. a foto do homem com chicote a mulher amarrada me deixa louca adoro apanhar ser amarrada ser fodida por trez homens juntos de ser humilhada sou morena clara casada evangelica marido nao sabe beijos marilene rio do sul sc

    ResponderEliminar
  17. e o meu sonho ser fodida por trez homens me colocar uma coleira corrente ser chamada de cadela ser humilhada me baterem de cinta fazer eu lanber seus pez levar tapas na cara depois de me foderem urinarem na minha cara quem topar sou casada evangelica como todas casadas tenho amantes beijos roselaine abreu . rose

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adoraria dominar vc, sou de BH bonito e dotado
      Skype/email
      dotado_bh2013@hotmail.com

      Eliminar
  18. Vc e mmo uma delicia de morena, essa sua bucetinha dever ser uma delicia e mim deixou cheio de desejo pra meter meu pau nela e tbem nessa bunda gostosa.

    ResponderEliminar
  19. meu whatssapp 6296589113 vivo / 6292368805 claro / 6284999192 oi / 6281952253 Rubim Goiania.

    ResponderEliminar
  20. EU CHUPARIA A TUA BUCETINHA E TE FAÇO GOZAR BEM GOSTOSO

    ResponderEliminar
  21. Ceyla querida, vc nasceu pra ser puta mesmo.

    ResponderEliminar
  22. CEYLA VOCÊ É LINDA E EU TE ADMIRO DESDE DO FALECIDO ORKUT. BEIJOS MINHA DEUSA NEGRA

    ResponderEliminar